quarta-feira, 13 de abril de 2011

Algumas fotos

Amigos queridos,

Já estamos com saudades de guaraná, e por isso posto a foto que o Rafael fez de mim e da Luiza no Galeão, antes do embarque para Dallas:


Agora vejam o que nos esperava no desembarque, após dez horas de vôo na classe econômica! (no embarque, estávamos em três diferentes carros, e contando com os ombros fortes e amigos dos nossos primos amados e do meu sogro, também amado). Na chegada ... apenas um shuttle de ônibus para as locadoras de carro... Já era um presságio do choque de vida real que nos aguardava!!!


Pois é... apesar de parecer bastante coisa, dá para imaginar três vidas recomeçando do "quase" zero, apenas com as malinhas que aparecem na imagem??? Isso significa bem mais do que apenas sentir-se (e ser) estrangeiro. Bem mais do que estar longe de casa e dos que nos são caros.
Foi um exercício de desapego e tanto! E segue sendo, pois aqui não temos as facilidades que tínhamos no Brasil.
Mas isso é um capítulo à parte, que merece ser tratado com zelo e tempo para descrição dos pormenores, que prefiro chamar de cômicos, para não dizer trágicos!!!

4 comentários:

  1. Nossa, amiga, que sufoco, heim? realmente, deve ser tudo muito diferente, é uma experiência e tanto, nem consigo imaginar! mas de pronto devo dizer que todos estão de parabéns, pela coragem, pelo espírito aventureiro, pelo bom humor, pois, não obstante todas as agruras deste início no "estrangeiro", voc~es têm tantos amigos torcendo por vocês que tenho certeza de que tudo vai dar muito certo e que, logo, logo, serão só risadas por estas primeiras lembranças!e este desapego momentâneo (já que todo o restante das coias ficaram guardadas aqui, não é?)penso que até deve ser bom, é difícil no início, mas eu bem que gostaria de ser desapegada, das coisas materiais, é claro, até porque, das pessoas queridas e dos sentimentos, jamais conseguirão vocês se desapegarem, sobretudo, porque estes ficam no coração e vão com vocês para onde vocês forem, não é mesmo? ultrapassa o plano material, é de outra dimensão! e isto é o que vale mesmo! e como vocês têm muuuuuuitos amigos que os querem muuuuuito bem, tenho certeza que se sentirão sempre acompanhados, "apegados" de todos nós! By the way, a tua foto com a Lulu está linda!
    bjs
    karin wolf

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Que bom que decidiste contar o que estavamos ansiosos para saber, mas nao queriamos tomar um minuto sequer de vcs, escrevendo ou ligando. Que legal que a Luiza esta se adaptando logo e , mais, curtindo a nova escola. Quanto a ti, imagino a trabalheira do inicio, mas aos poucos tudo se acomoda e sabes que tens um companheiro querido, que te ama e te admira, mais ainda, depois de abraçares este virada de vida. Beijos carinhosos e saudosos,
    Cleide e Claudio.

    ResponderExcluir
  3. Carla, Rafa e Lu, que sufoco a chegada de vocês! Este registro é muito legal, da para ter ideia de muita coisa que começam a viver. E no fim tudo vale muito a pena! A vivência e experiência de vida que a Lú esta tendo me faz muito feliz, morro de saudades, mas muito mais de orgulho. Foi assim que sempre imaginei ela, uma menina do mundo, preparada e com o máximo de experiências positivas que fossemos capazes de proporcionar.
    Admiro muito vocês por essa coragem de se reinventar.
    Beijos com muita, muita saudade Phil e Vivi
    ( Lú te amo muiiiiittttttooooo )

    ResponderExcluir
  4. hehhee e a pilha de coisas!!! um carrinho lotado, mas no final, nem eh nada pra uma mudanca. realmente total desapego, se morando em outra cidade ou estdo ja sentimos diferenca, imagina em outro pais. mas fico feliz que vcs estejam gostando e vendo isso como uma oportunidade. pra lu uma suuuper experiencia tao novinha ja aprendendo tantas coisas. otimo!!!!!!!!
    te amo lu
    tete

    ResponderExcluir